LOADING CLOSE

Peneda-Gerês CompetiTUR

O projeto Peneda-Gerês CompetiTUR está a organizar uma visita profissional ao Parque Nacional dos Picos da Europa nos dias 24 a 26 de novembro, para empresas relacionadas com a área do turismo. O objetivo desta visita passa por conhecer as práticas e modalidades de turismo de natureza lá praticadas, bem como o pedestrianismo.

Desta forma, o programa vai abranger duas componentes: a visita aos principais pontos turísticos da região e reuniões de networking com as principais entidades responsáveis pelo turismo naquela zona. A primeira será realizada nos dois primeiros dias, com a visita ao Santuário e Cova de Covadonga, ao Cain de Valdeón e a realização de uma parte da rota do Cares, um dos trilhos mais bonitos dos Picos da Europa, terminando com uma visita aos lagos de Covadonga.  O último dia da visita fica reservado para reuniões de networking com o PNPEu, Parque Nacional dos Picos da Europa e INCATUR, Associação de Empresários da Comarca Asturiana dos Picos da Europa, bem como um almoço com empresários de uma futura associação de Ecoturismo.

Pretende-se deste modo que as empresas participantes possam retirar o máximo de conhecimento para aplicar nos seus negócios e potenciar os mesmos.

Leave a Reply