Formação Executiva em Gestão Comercial e Marketing

Descrição da formação

A formação executiva em Gestão Comercial e Marketing, incide no plano comercial e marketing, dividido em cinco fases: contexto micro e macroeconómico, segmentação e posicionamento, integração dos três níveis do saber, operacionalização da estratégia a curto, médio e longo prazo. Incide ainda no plano de ação e fases das vendas.

Aquisição e fortalecimento de conhecimentos e competências fundamentais para a Gestão Estratégica. Aquisição de conhecimento em Marketing e nas Vendas.

Todas as formações da Astrolábio, Orientação e Estratégia são sustentadas através da aplicação do conteúdo a um modelo próprio.

Objetivos

O Formando deve ser capaz de:

  • Compreender a natureza da gestão estratégica, marketing e comercial;
  • Conhecer a “empresa” nos seus principais aspetos internos/ estruturais e externamente os aspetos relacionados com o mercado e a concorrência;
  • Proporcionar conforto e eficácia no trabalho e consequente melhoria dos resultados em termos de qualidade e produtividade;
  • Definir o Plano Operacional e Marketing.

Destinatários

Gestores, Gerentes, Departamento de Marketing e Comercial, Comerciais, Pessoal Administrativo da área comercial e demais colaboradores que tenham relacionamento com os clientes.

Veja mais formações aqui.

Se pretende saber mais informações sobre a formação preencha o seguinte formulário.

PARTILHAR ARTIGO

Deixe um comentário