Formação Executiva em Marketing Internacional

Descrição da formação

A formação executiva em Marketing Internacional, tem o intuito de abordar as três fases do processo de marketing internacional, como: Onde estamos, onde queremos chegar e como.

De acordo com a evolução e a necessidade das empresas se internacionalizarem, é fundamental criar ferramentas e auxílio à tomada de decisão, nomeadamente de entrada em mercados externos, planos e estratégias com produtos e serviços diferenciados, apostando numa política de marketing dinâmica e responsiva.

Objetivos

O Formando deve ser capaz de:

  • Compreender os mercados em ambientes internacionais;
  • Identificar cursos de ação e avaliar opções estratégicas na implementação de programas de Marketing Internacional;
  • Desenvolver sensibilidade cultural e aumentar a capacidade analítica e criatividade.

Destinatários

Gestores, Gerentes, Departamento de Marketing e Comercial, Comerciais, Pessoal Administrativo da área comercial e demais colaboradores que tenham relacionamento com os clientes internacionais.

Veja mais formações aqui.

Se pretende saber mais informações sobre a formação preencha o seguinte formulário.

    PARTILHAR ARTIGO

    Deixe uma resposta